Bruno Reis se manifesta sobre possível greve de rodoviários e aposta em composição

Por Edu Mota, de Brasília/ Flávia Requião

Foto: Edu Mota, de Brasília/ Bahia Notícias

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), confirmou que não haverá paralisação dos rodoviários na quinta-feira (11), na capital baiana. Em conversa com o Bahia Notícias, durante a cerimônia de posse do ex-prefeito, ACM Neto (União), como presidente da Fundação Índigo, nesta quarta-feira (10), em Brasília, o gestor municipal também afirmou que haverá uma assembleia na estação da Lapa para “decidir o futuro e a estratégia de negociação perante o sindicato patronal”.
“O que a gente espera e torce é que haja o entendimento, haja o diálogo, prevaleça o bom senso para que a população não possa ser penalizada, para que o sistema de transporte público, que já está em grande dificuldade”, declarou.
O aliado de Neto também disse estar à disposição para tentar remediar a situação e desejou que o problema tivesse o quanto antes uma solução.
“Quando há manifestações, paralisações e até greve, isso acaba com a receita do sistema que tem dificuldade de pagar suas contas no final do mês. Então, a gente faz um apelo para que eles possam se entender e o prefeito segue a disposição, dialogando e conversando para ajudar na construção de uma saída que seja a melhor saída para todos”, concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: