Na tarde ensolarada de domingo, 30 de abril, foi realizada no Estádio Euclides Rosalino do Santos (Euclidão), mais uma eletrizante rodada do Campeonato Amador de Futebol de Ibicaraí. No primeiro jogo a equipe do Palmeiras – que havia perdido no primeiro jogo – surpreendeu a todos e venceu de virada, goleando a equipe do Unidos Cajueirense pelo placar de 4 X 1. Gabriel (de pênalti) abriu o placar para o Cajueirense, em seguida Vinny Pancadinha (destaque da partida) empatou de pênalti para o Palmeiras.
No segundo tempo, Vinny, após bela jogada, marcou o segundo gol para o Palmeiras; Pedro Henrique e Cleyton fecharam o placar da partida.
Palmeiras jogou com: Ema, Bahia, Felipe, Daniel (Wellington), Manga (Cleyton), Adriano (Nego Léo), Viny Pancadinha, Biro, Casinha e Pedro Henrique (Breno).
Unidos Cajueirense jogou com: Hiago, Tinga (Gabriel), Leandro, Arnaldo, Luan (Biro Biro), Marcelo (Jonh), Coelho, Gilvane, Elsinho (Danilo), Emerson (Richards) e Bola (Ronaldo).
Árbitro: Roberto Oliveira
Assistentes: Rubens Martins e José Nilton
Árbitro Reserva: Hafid Gabriel
No segundo jogo da tarde a equipe do BNEC, mesmo com um jogador a mais em campo desde aos 08 minutos do primeiro tempo, não apresentou um bom futebol e ficou no empate em 0 X 0 com a equipe do Delfino Guedes, que estreou na competição.
O fato marcante da partida aconteceu aos 08 minutos de jogo, quando a equipe do Delfino Guedes perdeu seu principal destaque, o meia Tatau, que foi expulso por reclamação. Segundo informações, o jogador é a contratação mais cara do campeonato até o momento.
BENC jogou com: Jeferson, Léo Cabeça (Afail), Ícaro, Pipoca, Thul, Toninho, André (Hudson), Aldo (Artur), Clebinho (Gilé Gaúcho), Peloco (Rodrigo) e Breno.
Delfino Guedes jogou com: Manu, Jackson (Douglas), Bruno (João), Bobute, Marcos (Daniel), Macaco (Ninho), Maycon (Luidy), Tatau e Anderson.
Árbitro da partida: Leandro Gomes
Assistentes: Cosme Bispo e Márcio Bispo
Árbitro reserva: Hafid Gabriel
Data: 03.05.2023