“Eu prefiro que o tradicional reine”, diz Safadão sobre polêmica com Flávio José e Gusttavo Lima

Por Manuela Meneses | Flávia Requião

Foto: Dinaldo Silva/Bahia Notícias

O cantor Wesley Safadão comentou, na noite desta quinta-feira (22), sobre a situação em que o cantor renomado de forró, Flávio José, precisou diminuir o seu tempo de show para dar espaço ao sertanejo Gusttavo Lima. (Veja aqui).
“Eu sou a favor de quem está chegando, mas principalmente priorizar os grandes artistas e os grandes nomes, principalmente, nesse período junino. Eu acho que as grandes festas de São João não, só no nordeste, mais no Brasil, não poderiam deixar de homenagear os grandes artistas e acho que nos dias principais eles teriam que ter algum nome”, defendeu Safadão, durante coletiva de imprensa no São João da Bahia, no Parque de Exposições.
O artista ratificou que não é contra misturar ritmos nas festas juninas, no entanto “ se for para fazer escolhas, eu prefiro que o tradicional reine nesse momento, por que a festa junina é isso, é o momento da gente recordar”.
“Eu queria muito ter a oportunidade de estar sempre me encontrando nessas grandes festas com esses grandes nomes que construíram e continuam construindo essas histórias maravilhosas. Eu não posso dizer que sou contra outros segmentos, eu acho que tem que dar uma misturada mesmo, as coisas estão se modernizando e, essa é minha opinião, mas se for para fazer escolhas eu prefiro que o tradicional”, concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: