Por Bahia Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou na quinta- feira (01), os pedidos de prisão temporária solicitados pela Polícia Civil e pelo MInistério Público, contra Bruno de Souza Rodrigues de 37 anos e Jeander Vinicius da Silva Braga, de 29.
Os dois são suspeitos de matar e ocultar o corpo do ator Jeff Machado no mês de maio. Os dois acusados foram indiciados pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Eles confessaram participação na morte da vítima, mas afirmaram que foram responsáveis somente pela ocultação do corpo do ator.
Ambos atribuiram o assassinato a uma terceira pessoa, mas a polícia descartou a versão
Segundo investigações e depoimentos, somente Bruno e Jeander estiveram na casa da vítima, no dia 23 de janeiro, e os dois seriam responsáveis pelo crime.
Na noite de quinta-feira(1º), durante uma coletiva de imprensa, a defesa de Bruno Rodrigues apresentou a versão de que seu cliente estava sem saber se iria se entregar para a polícia, caso tivesse a prisão decretada. A defesa informou ainda que vem colaborando com as investigações e que teria apontado o lugar onde estava o corpo do ator.