Família Matos mantém tradição de batizados à mais de 70 anos e reúne amigos durante realização de confraternização de Fogueira de São Pedro em Floresta Azul

Um dos momentos mais emblemáticos para o povo nordestino durante o período junino são os dias de fogueiras. Nessa época, as famílias costumam se reunir para se confraternizar em um dos meses mais esperados do ano.
Na Fazenda São Pedro, localizada no Ribeirão do Manoelzinho, zona rural de Floresta Azul, a família Matos continua mantendo a tradição em realizar batizados durante o dia, há mais de 70 anos, e a noite, acender fogueira no dia 29 de junho, Dia de São Pedro.
O evento de São Pedro com direito a churrasco, cerveja, licor, feijoada, canjica, caldo, entre outros pratos típicos, para todos os participantes, boas conversas e músicas de forró das antigas.
O médico Carlos Matos, carinhosamente conhecido por Carlinhos de Boca Rica, e um dos anfitriões da confraternização, ao fazer uso da palavra agradeceu a todos pela presença e enalteceu a história de vida e o legado da Família Matos.

Com informações do médico Carlos Matos 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: