SANTA CRUZ DA VITÓRIA: FESTA DA CIDADE PROMETE ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO


Festejos vai comemorar os 61 anos de emancipação política

Santa Cruz da Vitória vai ficar pequena entre os dias 6 a 9 de julho. Isso porque será realizada a Festa da Cidade, em comemoração aos 61 anos de emancipação política do município.
Entre as principais atrações estão Pablo, Thiago Aquino, La Fúria e Silfarley. A grade completa já foi divulgada pela prefeitura. A festa vai começar na quinta-feira, dia 6, com Pablo, Júlio Nascimento, Sala de Reboco e Nacarona.
Já na sexta-feira, dia 7, as atrações estão por conta de Thiago Aquino, Sinho Ferrary, Silfarley e Pipoco do Trovão. No sábado, dia 8, Robertinho do Forró, Canidé, Bruno Magalhães, Mulheres Perdidas, Licor com Mel e Rick Bahia fazem a festa no palco.
O último dia dos festejos, domingo (9), vai contar com Pagodart, Rei do Piseiro, La Fúria, Paulo Neto e Otávio Mateus. A ordem dos horários de cada apresentação ainda será divulgada pela organização da festa.
O evento é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz da Vitória e conta com o apoio total da Superintendência de Fomento ao Turisto e do Governo do Estado da Bahia.
Para o prefeito, professor Maurício, a festa consolida a comemoração de “um novo município”, onde conta com investimentos que vão da iluminação pública até a assistência básica (saúde e educação).
“Santa Cruz da Vitória vive um novo tempo, com mais dignidade à nossa população. Nosso governo tem mostrado a sua marca, já investimos em iluminação pública em led, a melhoria da nossa educação e saúde, e todos os esforços incontáveis que temos buscado oferecer a população”, disse Maurício.
Prefeito de Santa Cruz da Vitória, professor Maurício.

Sobre a Festa da Cidade, o prefeito comentou que é um momento de lazer, mas também importantíssimo para o comércio e a economia não só do município, mas da região.
“Iremos movimentar nosso comércio, os vendedores ambulantes, as proprietárias de salão de beleza, a loja de roupa… todo mundo vai sair ganhando com essa festa”, concluiu o prefeito.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: