Suspeito de participação na morte do soldado Gleidson é executado próximo ao Hospital Teresa de Lisieux


Foto: Reprodução Redes Sociais

Paulo Vitor Santos Soares foi morto a tiros, após a ambulância onde estava ser interceptada por homens armados em uma moto. O crime aconteceu na entrada do Hospital Teresa de Lisieux, localizado na Avenida ACM, na noite de sábado (1º).
De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 20 anos teria se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Santa Cruz. Ferido no confronto, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a unidade de saúde.
Já próximo ao hospital, a ambulância teria sido interceptada pelos homens e, ao sair do veículo, Paulo foi executado.
Informações preliminares apontam que Paulo participou da morte do soldado da Polícia Militar Gleidson Santos de Carvalho. O militar do Batalhão de Choque foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a uma loja de celulares que seria de sua propriedade, no Cidadela, em Salvador.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Equipes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) estiveram no local depois da deúncia e isolaram a área. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: