Ele era pai do secretário da Casa Civil, Mozart Aragão, e do assessor técnico especial, Régis Aragão
A Prefeitura de Ilhéus manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Evandro Magalhães Leite, aos 78 anos, ocorrido neste sábado (16). Ele era gerente aposentado do extinto Banco BANEB e pai de Mozart Aragão, secretário da Casa Civil, Régis Aragão, assessor técnico especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Taciano Aragão Leite.
Neste momento de despedida, o prefeito Mário Alexandre e toda equipe do Governo Municipal manifestam pesar e solidariedade aos familiares por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos.
Evandro Leite deixa um legado de amor, carinho, honestidade e saudades eternas no seio de parentes e amigos.
“Peço que Deus dê a força espiritual necessária aos amigos Mozart, Régis e a toda família. O senhor Evandro trilhou um caminho marcado pelo respeito ao próximo, amor e dedicação. Que as boas lembranças sirvam de conforto para todos”, lamentou o prefeito.
O velório acontece no SAF, na Conquista, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério da Vitória, no Alto Teresópolis. Que o Espírito Santo seja o refúgio e a fortaleza na vida de cada um.
Por Sucom