Foto: Gshow
Os ânimos se exaltaram na madrugada desta segunda-feira (15) após a formação do terceiro paredão da 24ª temporada do Big Brother Brasil, e sobrou para Nizam aguentar a "fúria" de Davi.
O baiano se exaltou com o colega de confinamento após ser indicado pela segunda vez seguida ao paredão. Davi acabou indo parar na berlinda em um voto consensual entre Nizam, Rodriguinho, Juninho, Luigi, Raquele e Matteus.
Irritado com o jogo de Nizam, o motorista de aplicativo explanou a conversa que teve com o árabe: "Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho", afirmou o brother.
Sem revidar, o executivo afirmou que o baiano não tinha controle emocional: "Seu equilíbrio emocional é zero. Fala direito, mano! Olha como você tá falando... Olha isso, o show que você tá dando", afirmou Nizam.
Davi ainda foi duramente criticado na web por ter falado que "não era viado" durante a briga com Nizam. "Eu sou homem, seu puta! Sou viado, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa. Você é falso. Votei em você mesmo. Sua conversa é bonitinha, você engana é outro. Vai enganar o c*, não a mim. Vou lutar para botar você no paredão".
O jovem foi alertado por Michel sobre a fala problemática após os ânimos se acalmarem. "Cuidado com o que você fala. Porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria que, cara… Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*ralho pra não ter isso".
Davi, então, se desculpou com Michel pela situação. "Eu te respeito muito. Acho você um cara gente boa, bacana. Eu não tenha nada contra você, nem sua personalidade e nem quem você é ou deixa de ser. Eu acho que o que vale é a amizade, tá ligado? É a confiança. A gente tá aqui junto e é o que importa, independente de seu gênero, do seu sexo, do que você for, acho que tem que manter o respeito. Mas tava de cabeça quente, foi um momento ali que eu expressei o que tava sentindo pra fora, sabe? Mas nada pra machucar nem você nem ninguém. Mas desculpa aí, veio."