Por Bianca Andrade
Foto: Instagram
A empresária e produtora Paula Lavigne denunciou estar sendo vítima de golpe por conta da turnê Caetano & Bethânia, que irá rodar o país e terá passagem por Salvador.
Segundo a companheira de Caetano Veloso, algumas pessoas estão se passando por ela no WhatsApp e vendendo ingressos falsos para apresentações em algumas cidades brasileiras.
"Tem alguém se passando por mim vendendo ingressos no WhatsApp. Eu não vendo ingressos. Não caia nesse golpe", disse Paula que ainda reforçou o canal oficial de vendas para os shows. "Venda de ingressos somente com a TicketMaster".
Este não é o primeiro golpe relacionado ao show. No início da semana, um site falso com a identidade da página da TicketMaster passou a circular na web. O site criado por golpistas imitava de forma perfeita a página oficial, desde os detalhes em azul da tiqueteria, as imagens de Caetano e Bethânia, as informações dos shows e a parte crucial, a do pagamento.
O fator que fez com que os clientes desconfiassem do golpe foi o método de pagamento, que só era aceito por meio de Pix, enquanto no site oficial é possível pagar com cartão de crédito.
Paula fez o alerta na web indicando a página oficial de vendas. A Ticketmaster também reforçou nas plataformas digitais o site oficial, https://www.ticketmaster.com.br/.
Em Salvador ainda há ingressos disponíveis para a apresentação que acontece no dia 30 de novembro na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. É possível adquirir entradas para a Pista, Cadeira Norte e Cadeira Superior.