Wilma Petrillo diz que filho de Gal Costa é manipulado por namorada 30 anos mais velha


Foto: TV Globo

A empresária Wilma Petrillo, que briga na Justiça com o filho de Gal Costa, Gabriel Costa, pela herança da artista, morta em 2022, afirmou que o afilhado está sendo influenciado pela namorada na disputa judicial.
Segundo Petrillo, o rapaz, que completou 18 anos recentemente, estaria tendo a cabeça feita pela companheira, que é 30 anos mais velha que ele.
"Ela está a fim de que o Gabriel seja o herdeiro e ela administre os bens dele. Eu não tenho raiva do Gabriel por isso, porque sei que não é ele, é essa mulher", afirmou.
A moça, que não teve a identidade revelada, seria a mãe da ex-namorada de Gabriel. Segundo Wilma, ele teria sido seduzido por ela. O filho de Gal rebateu a acusação da madrinha e disse que não teve interferência da companheira no processo.
"Eu escolho com quem quero estar. Eu mesmo abri os olhos, aí meus advogados me ajudaram e abriram mais ainda meus olhos. Não precisei de ninguém para me influenciar ou coagir."
Gabriel, que foi adotado pela cantora quando era criança, entrou na Justiça contra a empresária, que é tida como viúva de Gal, afirmando que elas não tinham um relacionamento amoroso, e por isso, Wilma Petrillo não seria uma herdeira direta dos bens deixados pela artista.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: