Foto: Reprodução/TV Globo
Um motorista dirigindo um automóvel do modelo Porsche atropelou e matou um motociclista na madrugada de segunda-feira (29) na Avenida Interlagos, na cidade de São Paulo. De acordo com testemunhas e familiares da vítima, o condutor do veículo de luxo teria discutido com a vítima por conta de um retrovisor atingido momentos antes do acidente.
Ainda de acordo com o relato das testemunhas, após a discussão, houve uma perseguição e o motociclista, Pedro Kaique Figueiredo, de 21 anos, foi atingido. Após o impacto, o veículo de luxo ainda colidiu contra um poste. O jovem não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no hospital.
Não há informações sobre o estado de saúde do motorista, identificado como Igor Ferreira Sauceda. De acordo com a Polícia, o homem concordou em realizar o teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool. Havia, no entanto, a previsão de que um depoimento fosse prestado durante a manhã, mas até o momento desta reportagem, a informação não foi confirmada.
Por conta do incidente, a avenida precisou ser completamente interditada durante as primeiras horas da manhã. O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com a Polícia, o motorista deve responder pelo crime em liberdade.