Foto: Ascom / SSP
Ex-Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), um suspeito de liderar uma facção criminosa na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi morto, na quarta-feira (31), após uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em Aracaju, capital de Sergipe.
Rogério Ferreira Sampaio, o “Patolino”, liderava uma facção que atua com tráficos de drogas e armas, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores na RMS.
Segundo informações da SSP, o foragido da Justiça havia sido interceptado quando atirou contra os policiais e acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições.
“Continuamos priorizando o combate às organizações criminosas, principalmente buscando capturar os foragidos envolvidos diretamente em homicídios. Este foi mais um alcançado fora do estado. Vamos localizar todos”, enfatizou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.