Por Ulisses Gama, de Curitiba
A noite fria de Curitiba nesta quinta-feira (5) não intimida a vontade dos torcedores de encontrarem os ídolos da Seleção Brasileira.
Torcedores em frente ao hotel da seleção brasileira | Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Em frente ao hotel do time canarinho, dezenas de torcedores estão esperançosos em tirar uma foto ou até pegar um autógrafo de um jogador. É o caso do jovem João Pedro, de 21 anos.
“Eu saí do trabalho às 15h, estou esperando o Lucas Moura. Já consegui um autógrafo do Beraldo, quero que o time inteiro que passou pelo São Paulo assine. Na terça vim aqui e consegui autógrafo do Bruno Guimarães, ontem consegui foto com o Bento. Amanhã dá para ganhar com Dorival, com o Diniz antes não dava, mas com o Dorival eu acredito”, disse João Pedro.
A mesma esperança está no olhar do Pequeno Bruno, de 12 anos. Trajado de Real Madrid, ele espera ver os craques do gigante espanhol, como Endrick, Vinicius Junior e Rodrygo.
Torcedor "mirim" espera por astros do Real Madrid em frente ao hotel da seleção | Foto Maurícia da Mata / Bahia Notícias
“Saí mais cedo da escola para chegar aqui, estou esperando já tem duas horas. Estou com esperança de encontrar o Militão, que tá lesionado, de sair ele. Eu tenho minhas críticas ao Dorival, principalmente com o Alisson e Marquinhos titulares, mas acho que a seleção pode fazer um bom jogo e podemos ganhar”, comentou Bruno.
A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior entra no campo do Couto Pereira na sexta-feira (6), às 22h, para enfrentar o Equador pela sétima rodada das Eliminatórias.