Diplomação de Miltinho do Axé e Raimunda de Rúbia marca novo ciclo em Coaraci; veja os vídeos

_Cerimônia no TRE-BA celebrou a renovação política e o compromisso dos eleitos com o desenvolvimento da cidade_

Na manhã desta terça-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) diplomou o prefeito eleito de Coaraci, Miltinho do Axé (PSD), a vice-prefeita Raimunda de Rúbia (PMB), além dos vereadores e suplentes eleitos no pleito de 6 de outubro. A solenidade, presidida pela Juíza Marina Aguiar Nascimento, da 135ª Zona Eleitoral, contou com a presença de autoridades como o Promotor de Justiça Inocêncio de Carvalho Santana e o Capitão PM Erlo Barbosa Souza, entre outros.
Devido à limitação de público no Fórum, a cerimônia foi transmitida para a comunidade através de um telão instalado no Clube Social de Coaraci. O evento teve início com a execução do Hino Nacional, seguida de um discurso da juíza Marina, que ressaltou a importância das responsabilidades dos eleitos e destacou o compromisso ético com a população.
Logo após, o Promotor de Justiça Inocêncio de Carvalho Santana reforçou a necessidade de uma gestão transparente e voltada para as reais necessidades da população.
Miltinho do Axé, eleito com 6.989 votos, agradeceu à população de Coaraci pela confiança e reafirmou seu compromisso com o progresso do município, afirmando que a partir de 1º de janeiro sua gestão será focada em melhorias para a cidade e seus habitantes. “A nossa missão será transformar Coaraci em um lugar cada vez melhor para todos”, declarou.
Emocionada, a vice-prefeita Raimunda de Rúbia também se comprometeu a trabalhar arduamente pela cidade: “Este é um momento histórico, e estou pronta para colaborar com o crescimento de Coaraci”.
Após a diplomação, líderes religiosos locais promoveram um momento de adoração no Clube Social, reunindo os eleitos e a comunidade em um ambiente de fé e união.
Veja os vídeo abaixo:


Na solenidade diplomação, o prefeito eleito de Coaraci, Miltinho do Axé, sendo entrevistado pela repórter Lane Fonseca.

Redação Bahia Extra
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: