Mãe de Isabella Nardoni conta que filho mais novo teve crise ao descobrir morte da irmã

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, menina morta pelo pai e pela madrasta aos 5 anos em 2008, contou, na terça-feira (17), em entrevista a TV Bandeirantes, como o filho Miguel, de 8 anos, reagiu ao descobrir sobre o assassinato da irmã.
Segundo Oliveira, o menino teve uma crise após ler na internet detalhes sobre o crime. “Meu filho achou que meu marido iria matá-lo. Ele viu na internet que o pai da minha filha matou ela. Então tive que explicar que os pais não fazem isso, que isso não é normal, que isso não é comum”, revelou Oliveira.
De acordo com ela, ela não estava presente no momento em que isto ocorreu. Foi o marido quem a contou, após ela chegar em casa. “Imagine como o meu marido, que não faz parte dessa história, se sentiu. Como tive que tratar com meu filho sobre uma história que não pertence a ele. É doloroso ter que viver isso dentro de casa”, contou Ana Carolina.
Após o assassinato de Isabella, Ana Carolina teve dois filhos: Miguel, de 8 anos e Maria Fernanda, de 4.
Isabella, a filha de Ana Carolina, morreu em 2008, aos 5 anos, após ser jogada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, da janela de um apartamento da capital paulista. A menina foi agredida pelo casal e jogada pela janela do sexto andar, para simular um roubo.
Em maio deste ano, Alexandre Nardoni foi solto, após cumprir 16 anos da pena de 31. Ele agora está em regime aberto, graças ao sistema de progressão de pena. No último dia 11, Alexandre foi liberado pela Justiça de São Paulo a passar o ano novo na casa da família, em Guarujá, no litoral paulista.
Em outubro, Ana Carolina foi eleita vereadora pela cidade de São Paulo, pelo PODEMOS. Ela foi a segunda candidata mais votada da capital paulista, obtendo um total de 129.563 votos, ou 2,24% dos votos válidos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: