Léo da Capoeira será candidato único à presidência do Consórcio CDS-LS após acordo político regional

_Articulado por Rosemberg Pinto e Antonio de Anízio, consenso inclui Marciel Pinheiro como vice, fortalecendo união pelo desenvolvimento do Litoral Sul_

Nesta segunda-feira (6), um almoço definiu a candidatura única do prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira (Avante), à presidência do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul (CDS-LS).
A eleição, marcada para a próxima quinta-feira (9), foi fruto de articulações lideradas pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e pelo ex-prefeito de Itacaré, Antonio de Anízio (PT). Como parte do acordo, o prefeito de Almadina, Marciel Pinheiro (PODE), retirou sua candidatura e comporá a chapa como vice-presidente.
"Encontro especial, onde firmamos total apoio ao prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira. Como presidente do consórcio CDS, vamos juntos em busca do melhor para nossos municípios", afirmou Marciel Pinheiro.
A definição reforça o alinhamento político regional e consolida a união de lideranças em torno de ações estratégicas voltadas ao desenvolvimento sustentável dos municípios do Litoral Sul da Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: