Salvador comemora 476 anos com novos investimentos e desenvolvimento; veja o vídeo

Deputado Marcone Amaral destaca o anúncio de mais de R$ 500 milhões do governador Jerônimo Rodrigues para transformar a capital baiana.

A capital baiana celebra seus 476 anos com uma trajetória marcada por cultura, história e crescimento. Para tornar essa data ainda mais especial, o governador Jerônimo Rodrigues anuncia mais de R$ 500 milhões em investimentos que irão transformar a cidade e melhorar a vida da população.
As ações contemplam áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, mobilidade e segurança, promovendo mais qualidade de vida e impulsionando o desenvolvimento de Salvador e de toda a Bahia.
O deputado estadual Marcone Amaral destacou a importância desse compromisso: “Esses investimentos demonstram o cuidado e a dedicação com o nosso povo, garantindo um futuro melhor para todos. Parabéns, Jerônimo Rodrigues, pelo trabalho incansável e por seguir fazendo a diferença na vida dos baianos! Salvador merece e a Bahia segue avançando.”

Veja o vídeo abaixo:

Leia o texto em voz alta:


Postagem Anterior Próxima Postagem
Adicione este site à tela inicial para acessá-lo mais rápido!