Criança de 10 anos fica ferida após casa ser incendiada por ex-companheiro da tia, em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma criança de 10 anos sofreu queimaduras após um incêndio criminoso atingir a residência onde morava, na tarde de sábado (5), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o fogo foi provocado por um homem de 22 anos, ex-companheiro da tia da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.
No momento do incêndio, estavam na casa apenas as irmãs gêmeas da mesma idade. Uma delas teve queimaduras de primeiro grau no braço e na perna, sendo socorrida para uma unidade hospitalar da região. Não foram divulgadas atualizações sobre seu estado de saúde.
Segundo informações da TV Oeste, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e, após o término, ela passou a morar na casa do irmão — pai das crianças — onde ocorreu o crime.
A residência foi completamente destruída pelas chamas. O suspeito fugiu do local logo após o ocorrido e permanece foragido até o última domingo (6). Conforme a Polícia Civil, o homem já havia sido denunciado por lesão corporal dolosa e ameaça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:


Adicione este site à tela inicial para acessá-lo mais rápido!