Mateus de Nego Neni garante Kit UBS para Floresta Azul com apoio de Marcone Amaral; veja o vídeo

_Equipamento será entregue em 23 de abril, fortalecendo a saúde municipal como parte das comemorações do aniversário da cidade_

O vereador de Floresta Azul, Mateus Barboza de Oliveira, popularmente conhecido como Mateus de Nego Neni, esteve em Salvador nesta terça-feira (1º), onde cumpriu agenda com o deputado estadual Marcone Amaral. Durante o encontro, foi confirmada a destinação de um Kit UBS para o município, fruto de uma emenda viabilizada por Mateus, em parceria com o prefeito Hermanio Bambu.
A entrega do equipamento está marcada para o dia 23 de abril, data em que Floresta Azul celebra seu aniversário. “Essa conquista representa um avanço significativo para a saúde da nossa cidade. Agradeço ao deputado Marcone Amaral por atender essa demanda e contribuir para o bem-estar da nossa população”, destacou o vereador.
Mateus de Nego Neni reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do município e segue trabalhando para garantir mais investimentos e melhorias para Floresta Azul.

Veja o vídeo abaixo:

Leia o texto em voz alta:


Postagem Anterior Próxima Postagem
Adicione este site à tela inicial para acessá-lo mais rápido!