_Distribuição acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 5h, beneficiando moradores da sede, Coquinhos e zona rural_
Nesta quarta-feira (16), o prefeito de Floresta Azul, Hermanio Leonardo, o Bambu, anunciou a chegada dos peixes da Semana Santa que serão distribuídos gratuitamente às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
A tradicional ação solidária da gestão municipal será realizada nesta quinta-feira (17), a partir das 5h da manhã, beneficiando moradores da sede, do distrito de Coquinhos e da zona rural.
"Meus amigos e minhas amigas de Floresta Azul, Coquinhos e Zona Rural, passando para avisar que os peixes da Semana Santa já chegaram na nossa cidade. Serão entregues amanhã a partir das 5h, e com fé em Deus estarão nas mesas das famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município, garantindo um feriado santo com dignidade para todos!! VAI TER PEIXE NA MESA! DIGNIDADE NA SEMANA SANTA DOS FLORESTENSES", declarou o prefeito.
A ação reforça o compromisso da administração municipal com o bem-estar da população e a valorização das tradições religiosas, levando alimento e dignidade a quem mais precisa neste período especial do ano.
Veja o vídeo abaixo: